segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gosto



Gosto do gosto seu
do abraço que aperta e encaixa bem no meu
Gosto do certo, do carinho e do cantinho
que é só meu

Gosto desse cheiro seu
do modo que me olha, da janela da tua alma
me lembrando nossos parques
nosso tempo tão livre
nosso conhecer
das cidades novas, das ruas,
dos pubs e dos corações

O gosto mudou, ficou mais amigo
menos moleque, mais bandido
menos sem jeito e mais certeiro,
mais bonito

Mas quando olho nos olhos teus
vejo o mesmo menino
vejo aquela verdade que me comoveu
que me lembrou que a vida era muito mais
mais cor, mais sonho, mais amor.

3 comentários:

  1. Ái, que coisa linda Ana!!!!! To impressionada!!!
    =))

    ResponderExcluir
  2. Meu Amor!!!

    Que lindo!!

    Quero voltar com vc pra lá. Quero viajar com vc pra mais lugares.
    Quero te conhecer cada vez mais... quero redescobrir esse amor infinito que sinto por vc todos os dias.

    Saudades.

    Te amo muito gatinha.

    Fillipe

    ResponderExcluir