quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um brinde!



Nem tudo na vida tem começo, meio e fim. Algumas acontecem já com gosto de partida, ou surgem "do nada", como o cheiro de pipoca que invade o alfato: assim, de repente. É dessa forma que parece acontecer tudo o que mais nos toca, seja positiva ou negativamente. Um amor surge assim: quando não se está prestando atenção, ou uma amizade eterna, ou até mesmo uma perda, um ponto final em uma história doída (ou mesmo doida)... Falar da vida como algo ordenado é uma loucura, já que o que parece contruí-la é mesmo um conjunto de desordens que de alguma forma se encontram e colorem o viver. Clarice mesma disse, "não precisa fazer sentido".
E é cheia de paradoxos, receios, dúvidas, sonhos, músicas e poemas no coração que espero de 2010 desordens. Daquelas que me peguem de surpresa, me ensinem a querer mais, a sonhar mais, a duvidar mais e a criar muito, muito mais.

Nesse post diferente, desejo a você que me lê o mesmo que espero pra mim. Que no ano novo, que é claro, carrega com ele tudo que de mal resolvido ficou, seja colorido e cheio dessas pedras preciosas no caminho, que de uma forma ou de outra, muitas vezes nos obrigam a parar, olhar e mudar a direção.

Um brinde à caminhos e cores novas, e às surpresas de 2010.
E um (des)brinde à pressa, que o tempo por si só, já passa rápido de mais...

2 comentários:

  1. Lindo amor!!!!

    Um otimo 2010 pra vc!!
    Que este proximo ano continue com muitas conquistas e lindas poesias (para minhas leituras no trabalho).
    Um 2010 muito criativo e cheio de descobertas.

    Te amo muito.

    Bjos

    Tico

    ResponderExcluir