quinta-feira, 17 de junho de 2010

AnaJulia

Saudades de você na minha casa, de te ligar assim que algo importanto acontece, do seu sorriso pra mim, do olhar maternal, de sentir seu abraço, de chorar no seu ombro, de te dar as mãos, de ver filme, comer feito loucas, fazer brigadeiro com bolotas, rir até a barriga doer. Saudade de dividir segredos, de expor a alma, de me (re)conhecer em você. Saudades da gargalhada gostosa de Cauã, de fazer cosquinhas no joelho dele e de pensar ao vê-los juntos que um dia quero ser a mãe que você é.
Saudade das nossas orações tão sinceras, num quarto-secreto com lugar para três. Saudade da sua voz, fosse no tom que fosse. Saudade do seu cantar e do vôo que nossas mentes faziam juntas. Saudade da presença física, de saber que te tinha "logo ali".

Não estamos separadas, não na mente nem muito menos no coração, que é um só. Os emails me alegram e emocionam, são o colorido dos dias. Espero o dia de matar a saudade do que a internet não nos permite viver. Mas enquanto isso, daqui, sorrio e te abraço como posso.
Comigo mesma, penso em paz: esse laço nenhuma distância desfaz.

2 comentários:

  1. ai. fiquei com vontade de chorar.
    de tristeza pela saudade, mas de alegria por saber e viver (graças à Deus) amizades tão lindas e sinceras.
    é tão bom sermos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. pra quem ja estava com saudades, esse foi a gota d'água pro choro! rs

    mas para pra pensar...
    tem saudade mais gostosa do que aquela que tem hora marcada pra acabar?

    ResponderExcluir