segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Graça Imerecida


É bonito de se ver
O laço que se fez
O amor que um dia nasceu em vocês

Faz verão, é doce e terno

E tem valor eterno

Amiga em todo o tempo

Que no dia-a-dia da nova vida

A beleza frutifique

O riso fique ainda mais frouxo

E as rimas, mais ricas
Que as vozes cantem no mesmo tom
E que os corações unidos em um

Tenham a vivacidade de mil


Que o abraço ganhe um encaixe perfeito

Quase que como um nó
Mas que seja um nó bem dado

Com espaço para outros laços

Sabendo ainda, que a força que os une, fica na terceira ponta...


Que nos momentos de terremoto

A terra acalme em tempo certo

Lembrando que não há perfeição
Mas há O perfeito que cuida

Que na distância, saibam construir pontes

Na queda, um passo de dança

E na interrupção, um caminho novo.


O amor de vocês faz sorrir

Transborda em beleza
E relembra como é bom estar aqui!

O futuro, é certo, será florido

Céu azul daqueles lá fora!

Por fim, basta um sorriso.
O resto, aflora...

2 comentários:

  1. Acho que não tem no dicionário uma palavra para expressar o que senti quando ouvi essa poesia pela primeira vez! Quando releio-a ainda posso sentir todas as emoções que senti no casamento. Simplesmente LIN-DO, amiga! Sincero, livre e puro...muito de Deus!!! Me sinto muito honrada e especial por te ter ao meu lado, na minha vida. Te amo muito!
    JU

    ResponderExcluir
  2. SEM PALAVRAS. OU MELHOR, AS PALAVRAS DIZEM...SOAM...ECOAM NA MINHA MENTE E NO MEU CORAÇÃO.
    QUE DELÍCIA IR DORMIR AO SOM DE ANA, TÃO SIMPLES, TÃO PROFUNDA, TÃO MELÓDICA.
    QUE ORGULHO.
    TE AMO...
    Eline.

    ResponderExcluir